INFORMATIVO.
INFORMATIVO
O Conselho Administrativo do IMASP nomeado através do Decreto n° 14.366 de 15/04/2021, informa que efetuará novo cadastramento, para adequações à Lei nº 5.562 de 12/08/2022, informamos ainda que todos os titulares do plano de auto gestão, o qual possui cobertura com rol taxativo por lei própria e decreto regulamentador, deverão comparecer em primeira chamada durante o mês de outubro na sede deste Instituto conforme necessidade de uso, situado a Praça Raul Braz de Oliveira nº 123, munidos de documentos pessoais, carteirinha do titular e dependentes para aproveitamento da foto e confecção de nova carteirinha conforme modelo adotado e assinatura de termo de adesão, a equipe do Imasp estará passando pelas repartições públicas municipais entre os dias 24/10 a 28/10, importante o credenciados estar portando a carteirinha de todos os seus dependentes para atualização no ato, posteriormente estaremos informando cronograma ao responsável por cada setor. Aposentados e pensionistas serão atendidos na sede do Instituto em horário de expediente.
Todos os servidores optantes do Plano de Assistência serão convocados após 31/10, conforme definição.
Informamos ainda que os atendimento só serão prestados mediante a apresentação da nova carteirinha a partir do mês de dezembro.